quinta-feira, 28 de agosto de 2014

5 Dicas para o seu cabelo crescer!

1. Corte seu cabelo a cada 6-8 semanas. Fazer isso não faz com que seu cabelo cresça diretamente, mas fortalece os fios para evitar quebras, afinal cabelo com pontas duplas e quebradiço não “parece comprido” mesmo estando longo.
2. Diminua a frequência no uso do secador e da chapinha. Assim seus cabelos ficarão mais fortes, saudáveis e livres de quebras e pontas duplas, ganhando aparência perfeita da raiz às pontas, essencial para mostrar seu comprimento real.
3. Máscara de batata para tratar os fios. Misture no liquidificador 3 batatas, uma clara de ovos e um pouco de mel para criar sua máscara de tratamento caseira. Funciona de forma similar à água de cebola.
4.Pule um ou dois dias entre as lavagens do seu cabelo. Assim você evita expor seus fios aos produtos industrializados diariamente e permite que ele libere os óleos naturais que seu cabelo precisa para ficar saudável.
5.. Não aplique condicionador no couro cabeludo. Além de poder deixar seu cabelo oleoso, esse hábito pode te dar caspa. E para crescer, o couro cabeludo deve estar saudável, portanto, aplique creme apenas no comprimento do cabelo e não na raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal